DIRETORIA   ESTATUTO   REGIMENTO   POLÍTICA DO SITE   FALE CONOSCO   ESPAÇO CIDADÃO  
   
   
PRINCIPAL
INSTITUCIONAL
JURÍDICO
NOTÍCIAS
ARTIGOS
MÍDIA OFICIAL
GALERIA DE FOTOS
PRESTAÇÃO DE CONTAS
ESPAÇO DO ASSOCIADO
APOSENTADORIA ESPECIAL
AOJUS RESPONDE
REAJUSTE SALARIAL
AGENDA
CURSOS
ENQUETES
ASSOCIE-SE
RECADASTRAMENTO
VOTAÇÕES
CONVÊNIOS
LINKS
MAPA DO SITE
ESPAÇO CIDADÃO
CAMPANHAS
 
TJDFT REALIZA MAIS DE 780 MIL ATOS PROCESSUAIS DURANTE A PANDEMIA

Sexta-feira, 31 de julho de 2020

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) registrou mais de 780 mil atos processuais entre os dias 16 de março e 26 de julho de 2020. Foram 128.413 sentenças e acórdãos emitidos pelos magistrados da Corte.
 
Os servidores, entre eles, os Oficiais de Justiça, realizaram 8.365.738 atos de expediente, de forma a dar andamento aos processos judiciais, durante a quarentena imposta pela Covid-19.
 
O Grupo de trabalho atua na elaboração de plano de retomada gradual das atividades do Tribunal após o período de distanciamento social, com foco na preservação da integridade da saúde de usuários, magistrados, servidores, colaboradores e partes.  
 
A partir de segunda-feira (03), está autorizada a realização de audiências presenciais em processos com réus presos, bem como aquelas envolvendo adolescentes internados e de justificação em caso de descumprimento de medida socioeducativa. O acesso aos prédios será restrito às partes intimadas e todas devem obedecer às medidas sanitárias previstas no artigo 4o da Portaria Conjunta 78/2020.
 
As demais audiências e atividades seguem suspensas, na forma presencial, conforme Portaria Conjunta 72/2020.
 
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo com o TJDFT


0 comentário(s) |