DIRETORIA   ESTATUTO   REGIMENTO   POLÍTICA DO SITE   FALE CONOSCO   ESPAÇO CIDADÃO  
   
   
PRINCIPAL
INSTITUCIONAL
JURÍDICO
NOTÍCIAS
ARTIGOS
MÍDIA OFICIAL
GALERIA DE FOTOS
PRESTAÇÃO DE CONTAS
ESPAÇO DO ASSOCIADO
APOSENTADORIA ESPECIAL
AOJUS RESPONDE
REAJUSTE SALARIAL
AGENDA
CURSOS
ENQUETES
ASSOCIE-SE
RECADASTRAMENTO
VOTAÇÕES
CONVÊNIOS
LINKS
MAPA DO SITE
ESPAÇO CIDADÃO
CAMPANHAS
 
PRESIDENTE DA AOJUS PARTICIPA DE DEBATE SOBRE SAÚDE FÍSICA E MENTAL DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DURANTE A PANDEMIA

Quarta-feira, 05 de agosto de 2020

O presidente da Aojus Ivan Rodrigues participa, na próxima segunda-feira (10), de um debate ao vivo promovido pela Fenassojaf sobre a saúde física e mental dos Oficiais de Justiça durante a pandemia.
 
A conversa acontece a partir das 16 horas e terá a presença da infectologista e diretora da Sociedade de Infectologia do DF, Dra. Valéria Paes, que falará sobre a crise do coronavírus no Brasil, bem como repassará dicas de procedimentos para a saúde física e mental dos Oficiais no isolamento social.
 
Além do dirigente da Aojus, participam da transmissão o presidente Neemias Ramos Freire e o diretor da Fenassojaf Julio Fontela; a vice-presidente da Assojaf/DF-JF Conceição Leal e a presidente da Assojaf/DF-TRT Lúcia Carvalho.
 
“Nosso objetivo é tratar da saúde dos Oficiais e falar sobre o trabalho que vem sendo desempenhado no Distrito Federal para a segurança física e psíquica nesta pandemia”, informa o diretor da Federação Julio Fontela.
 
O debate será na segunda-feira, 10 de agosto, com transmissão no canal da Fenassojaf no Youtube e página no Facebook.
 
“Será um grande prazer participar desta conversa e informar o que a Aojus tem feito para preservar a saúde e segurança dos Oficiais de Justiça. Convido todos os colegas a prestigiarem o debate”, finaliza o presidente Ivan Rodrigues.
 
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo


0 comentário(s) |