DIRETORIA   ESTATUTO   REGIMENTO   POLÍTICA DO SITE   FALE CONOSCO   ESPAÇO CIDADÃO  
   
   
PRINCIPAL
INSTITUCIONAL
JURÍDICO
NOTÍCIAS
ARTIGOS
MÍDIA OFICIAL
GALERIA DE FOTOS
PRESTAÇÃO DE CONTAS
ESPAÇO DO ASSOCIADO
APOSENTADORIA ESPECIAL
AOJUS RESPONDE
REAJUSTE SALARIAL
AGENDA
CURSOS
ENQUETES
ASSOCIE-SE
RECADASTRAMENTO
VOTAÇÕES
CONVÊNIOS
LINKS
MAPA DO SITE
ESPAÇO CIDADÃO
CAMPANHAS
 
CORREGEDORIA ATENDE REQUERIMENTO DA AOJUS PARA CUMPRIMENTO DOS MANDADOS POR VIAS ELETRÔNICAS

Quinta-feira, 03 de setembro de 2020

A Corregedoria do TJDFT atendeu requerimento da AOJUS para que os Oficiais de Justiça cumpram os mandados pelas vias eletrônicas. A negociação se deu diante da publicação da Portaria Conjunta nº 87/2020, que trata sobre o retorno gradual do trabalho presencial quanto ao cumprimento das diligências.
 
Segundo o presidente Ivan Rodrigues, a Associação buscou, através de diálogo junto à Administração, demonstrar a preocupação com o teor do normativo e a necessidade de dar vazão aos mandados represados, garantindo, concomitantemente, a proteção dos Oficiais de Justiça.
 
“Nessa linha, apresentamos requerimento administrativo e realizamos reuniões, para, finalmente, conseguirmos um grande avanço: a aceitação pela Corregedoria do cumprimento dos mandados de comunicação por meio de plataformas eletrônicas, superando a forte resistência de alguns setores”, explica.
 
“Expressamos aqui nosso sincero reconhecimento à Corregedora, Desembargadora Carmelita Brasil, ao Secretário-geral da Corregedoria Eduardo de Castro, ao Secretário da SEAMB Claiton Luiz Corrêa e à coordenadora da COAMA Lívia Cristina, pelo acolhimento e encaminhamento das demandas da AOJUS ao debate e à reflexão”, finaliza Ivan.
 
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo


0 comentário(s) |