DIRETORIA   ESTATUTO   REGIMENTO   POLÍTICA DO SITE   FALE CONOSCO   ESPAÇO CIDADÃO  
   
   
PRINCIPAL
INSTITUCIONAL
JURÍDICO
NOTÍCIAS
ARTIGOS
MÍDIA OFICIAL
GALERIA DE FOTOS
PRESTAÇÃO DE CONTAS
ESPAÇO DO ASSOCIADO
APOSENTADORIA ESPECIAL
AOJUS RESPONDE
REAJUSTE SALARIAL
AGENDA
CURSOS
ENQUETES
ASSOCIE-SE
RECADASTRAMENTO
VOTAÇÕES
CONVÊNIOS
LINKS
MAPA DO SITE
ESPAÇO CIDADÃO
CAMPANHAS
 
REFORMA ADMINISTRATIVA: FENASSOJAF ANALISA A PEC 32/2020 EM TRANSMISSÃO AO VIVO NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA

Sexta-feira, 11 de setembro de 2020

A Fenassojaf realiza, na próxima quarta-feira (16), uma nova transmissão pelos canais do Youtube e Facebook para a análise da PEC nº 32/2020, que trata sobre a Reforma Administrativa e os impactos da medida para os servidores públicos.
 
Entre as ações pretendidas com a Reforma estão o fim da estabilidade no serviço público, a possibilidade de redução salarial, ampliação do estágio probatório, proibição para as progressões e promoções, além da possibilidade de mão de obra privada e contratos de gestão.
 
Para debater o tema, a live da Fenassojaf terá as presenças do presidente Neemias Ramos Freire e do diretor jurídico Eduardo Virtuoso, do assessor jurídico Dr. Jean Ruzzarin e da presidente da Assojaf/MG Paula Drumond Meniconi.
 
A conversa ao vivo acontece a partir das 17 horas da quarta (16). “Ao longo dos últimos anos, o serviço público tem sido alvo de ataques que em nada contribuem para o crescimento do país. É preciso que toda a categoria esteja unida e pronta para combatermos juntos mais essa iniciativa prejudicial do governo. Por isso, convido todos os colegas a acompanharem a nossa transmissão e participarem conosco de mais este importante esclarecimento sobre a Reforma Administrativa”, finaliza o presidente Neemias Ramos Freire.
 
Clique Aqui para seguir o canal da Fenassojaf no Youtube. No Facebook, a Federação está em www.facebook.com/Fenassojaf.
 
Fonte: Fenassojaf


0 comentário(s) |