DIRETORIA   ESTATUTO   REGIMENTO   POLÍTICA DO SITE   FALE CONOSCO   ESPAÇO CIDADÃO  
   
   
PRINCIPAL
INSTITUCIONAL
JURÍDICO
NOTÍCIAS
ARTIGOS
MÍDIA OFICIAL
GALERIA DE FOTOS
PRESTAÇÃO DE CONTAS
ESPAÇO DO ASSOCIADO
APOSENTADORIA ESPECIAL
AOJUS RESPONDE
REAJUSTE SALARIAL
AGENDA
CURSOS
ENQUETES
ASSOCIE-SE
RECADASTRAMENTO
VOTAÇÕES
CONVÊNIOS
LINKS
MAPA DO SITE
ESPAÇO CIDADÃO
CAMPANHAS
 
OFICIAL DE JUSTIÇA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NO ESPÍRITO SANTO

Terça-feira, 13 de outubro de 2020

Um Oficial de Justiça do Espírito Santo morreu na manhã da sexta-feira (09) ao bater de carro contra um caminhão baú que, segundo testemunhas, teria invadido a contramão na altura do Km 417,5 da BR 101, em Cachoeiro de Itapemirim.
 
Luiz Fernando de Oliveira Tavares estava sozinho no Fiat Palio Attract, de cor branca, e morreu na hora. O motorista do caminhão e o ajudante não se feriram. O acidente, que ocorreu por volta de 9 horas, interditou a rodovia por três horas no sentido ao Rio de Janeiro.
 
Segundo informações, o servidor era lotado no Fórum de Presidente Kennedy e seguia pela rodovia para cumprir os mandados do dia.
 
O impacto foi tão forte que o eixo dianteiro do caminhão se soltou e o veículo foi parar no acostamento.
 
O acidente ocorreu num trecho de faixa contínua. Segundo o ajudante de motorista, que não se identificou, o caminhão seguia do Rio de Janeiro para Vila Velha e a batida ocorreu no momento que o caminhoneiro tentava uma ultrapassagem.
 
A notícia do acidente abalou colegas de trabalho de Luiz Fernando. “Todos nós ficamos abalados, muito tristes, com a morte dele. Luiz Fernando trabalhava há 33 anos no fórum. Era uma pessoa muito positiva, com um coração enorme, muito boa, disposta a ajudar ao próximo”, disse a assessora da juíza, Fabíola Garcia Neto.
 
A diretoria da AOJUS lamenta esta fatalidade e envia condolências aos colegas e familiares do Oficial de Justiça.
 
Fonte: Fenassojaf


0 comentário(s) |