DIRETORIA   ESTATUTO   REGIMENTO   POLÍTICA DO SITE   FALE CONOSCO   ESPAÇO CIDADÃO  
   
   
PRINCIPAL
INSTITUCIONAL
JURÍDICO
NOTÍCIAS
ARTIGOS
MÍDIA OFICIAL
GALERIA DE FOTOS
PRESTAÇÃO DE CONTAS
ESPAÇO DO ASSOCIADO
APOSENTADORIA ESPECIAL
AOJUS RESPONDE
REAJUSTE SALARIAL
AGENDA
CURSOS
ENQUETES
ASSOCIE-SE
RECADASTRAMENTO
VOTAÇÕES
CONVÊNIOS
LINKS
MAPA DO SITE
ESPAÇO CIDADÃO
CAMPANHAS
 
SEGUNDA EDIÇÃO DA REVISTA EXECUÇÃO JUDICIAL TRATA SOBRE OS DESAFIOS DA CARREIRA DO OFICIAL DE JUSTIÇA

Segunda-feira, 16 de novembro de 2020

A 2ª edição da Revista Execução Judicial está disponível e aborda, entre outros temas, os desafios da carreira do Oficial de Justiça.
 
Segundo o conselheiro presidente e idealizador do meio eletrônico, Oficial do TJSP Vagner Sebastião Sperone, desde o lançamento da 1ª edição ocorrido em novembro de 2019, foi dado início a uma longa caminhada para a qualificação e compartilhamento de informações entre os profissionais responsáveis pela execução judicial no Brasil, no Mercosul e no mundo.
 
“Isso só foi possível graças ao apoio da Afojus/Fojebra e da Fenassojaf, que mais que recursos financeiros, aportaram no projeto pessoas altamente qualificadas, que passaram a compor o conselho editorial. Inicialmente composto pelos fundadores da revista, hoje o conselho editorial conta com sete conselheiros de seis estados diferentes do Brasil, lotados tanto na esfera estadual quanto federal. Essa integração, esse trabalho conjunto pela criação e divulgação de conhecimento é extremamente importante para a evolução da execução judicial no país. É dela que colhemos os frutos da segunda edição”, enfatiza.
 
A Fenassojaf compõe o conselho editorial da Revista Execução Judicial representada pelo vice-diretor financeiro e responsável pelas Relações Internacionais Malone Cunha. A edição lançada neste mês de novembro conta com a contribuição de Oficiais de Justiça da Bélgica, Argentina e República Dominicana, além de um artigo assinado pelo presidente da União Internacional (UIHJ) Marc Schmitz.
 
Para o diretor Malone Cunha, “a segunda edição da revista conta com artigos de vários países, o que demonstra a importância internacional que a revista está ganhando junto à categoria dos Oficiais de Justiça”.
 
Além dos desafios da carreira, temas como avaliação de imóveis, novas tecnologias e a efetividade das notificações e constelação jurídica integram a publicação.
 
A Revista eletrônica está disponível e pode ser acessada CLICANDO AQUI. Confira!
 
Fonte: Fenassojaf


0 comentário(s) |