DIRETORIA   ESTATUTO   REGIMENTO   POLÍTICA DO SITE   FALE CONOSCO   ESPAÇO CIDADÃO  
   
   
PRINCIPAL
INSTITUCIONAL
JURÍDICO
NOTÍCIAS
ARTIGOS
MÍDIA OFICIAL
GALERIA DE FOTOS
PRESTAÇÃO DE CONTAS
ESPAÇO DO ASSOCIADO
APOSENTADORIA ESPECIAL
AOJUS RESPONDE
REAJUSTE SALARIAL
AGENDA
CURSOS
ENQUETES
ASSOCIE-SE
RECADASTRAMENTO
VOTAÇÕES
CONVÊNIOS
LINKS
MAPA DO SITE
ESPAÇO CIDADÃO
CAMPANHAS
 
AOJUS PARTICIPA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE REPRESENTANTES SOBRE ALTERAÇÃO DA FENASSOJAF

Quinta-feira, 22 de abril de 2021

O presidente da AOJUS Ivan Rodrigues participou, na última terça-feira (20), da reunião do Conselho de Representantes que debateu os últimos ajustes da proposta de alteração do estatuto da Fenassojaf a ser apreciada em Assembleia Geral neste sábado (24).
 
No início o presidente da Federação Neemias Ramos Freire relembrou o trabalho desenvolvido pelo Grupo de Trabalho instituído para a elaboração da minuta do novo estatuto, bem como reafirmou os benefícios trazidos com a proposta de transformação da Fenassojaf em Associação Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais.
 
O diretor Pietro Valério, integrante do GT e responsável pela redação da proposta, destacou o estudo feito pelos integrantes do grupo e frisou que o documento integra todas as ponderações apresentadas pelas associações filiadas à Fenassojaf.
 
Durante as falas, o diretor jurídico Eduardo Virtuoso explicou que a assessoria do escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues Advogados emitiu um novo parecer técnico com a complementação e análise sobre a transformação da entidade em Associação Nacional.
 
Após os debates e questionamentos feitos pelos dirigentes, Neemias esclareceu que a convocação da assembleia do próximo sábado obedeceu às previsões estatutárias e que todos os itens da reforma serão votados depois que todos os delegados forem devidamente esclarecidos quanto à matéria.
 
“Caso não seja possível esgotar a pauta, a assembleia poderá decidir pela suspensão dos trabalhos por 15 dias, sem necessidade de nova convocação”, completou.
 
A Assembleia Geral virtual de alteração do estatuto da Fenassojaf acontece neste sábado, às 15:30h em primeira convocação e 16 horas em segunda chamada. A AOJUS participa da deliberação através dos delegados Sylvany dos Santos Teixeira, Maria da Conceição Pinheiro Torres, Laís Grillo Magalhães, Karenina Ferreira da Silva Bispo, Eltomar Rodrigues Pimenta e do presidente Ivan Rodrigues.
 
Todos os documentos referentes à proposta de transformação da Federação foram disponibilizados em uma aba específica do site da Fenassojaf. CLIQUE AQUI para acessar
 
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo com informações da Fenassojaf


0 comentário(s) |