DIRETORIA   ESTATUTO   REGIMENTO   POLÍTICA DO SITE   FALE CONOSCO   ESPAÇO CIDADÃO  
   
   
PRINCIPAL
INSTITUCIONAL
JURÍDICO
NOTÍCIAS
ARTIGOS
MÍDIA OFICIAL
GALERIA DE FOTOS
PRESTAÇÃO DE CONTAS
ESPAÇO DO ASSOCIADO
APOSENTADORIA ESPECIAL
AOJUS RESPONDE
REAJUSTE SALARIAL
AGENDA
CURSOS
ENQUETES
ASSOCIE-SE
RECADASTRAMENTO
VOTAÇÕES
CONVÊNIOS
LINKS
MAPA DO SITE
ESPAÇO CIDADÃO
CAMPANHAS
 
AOJUS PARTICIPA DE REUNIÃO COM O SECRETÁRIO DA SEAC PARA VACINAÇÃO PRIORITÁRIA DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA

Segunda-feira, 07 de junho de 2021

O presidente da AOJUS Ivan Rodrigues participou, nesta segunda-feira (07), de uma reunião na Secretaria de Estado de Atendimento à Comunidade (SEAC) de Brasília para a atuação conjunta pela prioridade de vacinação aos Oficiais de Justiça do Distrito Federal.
 
Além da Associação, estiveram presentes no encontro com o secretário Severino Cajazeiras de Sousa Oliveira o coordenador da Fenassojaf e associado da AOJUS Julio Fontela, os presidentes das Assojafs/DF Vera Lúcia Pinheiro (JT) e Márcio Martins Soares (JF) e o diretor do Sindojus/DF, Bruno Souza.
 
Na oportunidade, os representantes reforçaram a importância da inclusão dos Oficiais de Justiça entre as prioridades para a vacina contra a Covid-19 e ressaltaram as mais de 80 mortes ocorridas entre o oficialato durante a pandemia.
 
A Associação e demais entidades também protocolaram requerimento conjunto (Leia Aqui) que será encaminhado à Secretaria de Saúde e governador do Distrito Federal.
 
O Secretário, após ouvir atentamente, enalteceu o trabalho prestado pelos Oficiais de Justiça no Distrito Federal e informou que o requerimento será processado seguindo os trâmites necessários, encaminhado à Secretaria de Saúde, à Casa Civil e, por fim, ao Governador Ibaneis Rocha.
 
O presidente da AOJUS esclarece que a estratégia é a atuação em várias frentes, a fim de que a vacinação de toda a categoria seja alcançada o mais rapidamente possível.

 
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo


0 comentário(s) |