DIRETORIA   ESTATUTO   REGIMENTO   POLÍTICA DO SITE   FALE CONOSCO   ESPAÇO CIDADÃO  
   
   
PRINCIPAL
INSTITUCIONAL
JURÍDICO
NOTÍCIAS
ARTIGOS
MÍDIA OFICIAL
GALERIA DE FOTOS
PRESTAÇÃO DE CONTAS
ESPAÇO DO ASSOCIADO
APOSENTADORIA ESPECIAL
AOJUS RESPONDE
REAJUSTE SALARIAL
AGENDA
CURSOS
ENQUETES
ASSOCIE-SE
RECADASTRAMENTO
VOTAÇÕES
CONVÊNIOS
LINKS
MAPA DO SITE
ESPAÇO CIDADÃO
CAMPANHAS
 
TRT-14 PROMOVE ENCONTRO DE OFICIAIS DE JUSTIÇA NESTE MÊS DE SETEMBRO: OFICIAIS DO TJDFT PODEM PARTICIPAR

Sexta-feira, 17 de setembro de 2021

O TRT-14 promove, nos dias 22 e 23 de setembro, o Encontro de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Tribunal. O evento tem o objetivo de capacitar e qualificar os Oficiais de Justiça sobre temas relacionados às inovações tecnológicas e comunicações de atos processuais por meios remotos, além do aprimoramento do uso das ferramentas eletrônicas como forma de garantir maior efetividade ao processo judicial e otimização do trabalho.
 
A qualificação também abordará aspectos emocionais da atuação dos Oficiais de Justiça frente aos novos tempos, “sobretudo em meio à pandemia do Coronavírus”, afirma a Escola Judicial da 14ª Região.
 
Temas como as novas perspectivas profissionais, Mindset e o Oficial de Justiça e a Justiça e o Novo Normal fazem parte da programação dos dois dias de evento. A programação completa pode ser acessada em https://drive.google.com/file/d/1pWVo_q_7zv-hNeQFBRP_upRV6cEcxIic/view
 
A abertura terá, ainda, a participação da Oficiala de Justiça aposentada do TRF-4 Rosane Felhauer, em um momento poético onde a Oficiala fará a leitura do poema de sua autoria denominado “A Justiça Chegou!”.
 
As inscrições para a participação estão abertas e podem ser feitas até a próxima segunda-feira (20). Oficiais de Justiça de outros Tribunais do Trabalho e do TJDFT também estão aptos à participar do evento através do link disponibilizado AQUI.
 
A realização do Encontro de Oficiais de Justiça do TRT-14 reconhece a importância do papel do oficialato na discussão sobre as novas tecnologias e aspectos emocionais intrínsecos ao dia a dia desses profissionais, apresentando-lhes ferramentas fundamentais para o desafio do exercício do cargo na atual conjuntura.
 
A Aojus convida os Oficiais de Justiça do TJDFT a participarem desta importante qualificação.
 
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo
 


0 comentário(s) |