DIRETORIA   ESTATUTO   REGIMENTO   POLÍTICA DO SITE   FALE CONOSCO   ESPAÇO CIDADÃO  
   
   
PRINCIPAL
INSTITUCIONAL
JURÍDICO
NOTÍCIAS
ARTIGOS
MÍDIA OFICIAL
GALERIA DE FOTOS
PRESTAÇÃO DE CONTAS
ESPAÇO DO ASSOCIADO
APOSENTADORIA ESPECIAL
AOJUS RESPONDE
REAJUSTE SALARIAL
AGENDA
CURSOS
ENQUETES
ASSOCIE-SE
RECADASTRAMENTO
VOTAÇÕES
CONVÊNIOS
LINKS
MAPA DO SITE
ESPAÇO CIDADÃO
CAMPANHAS
 
AOJUS INTEGRA MOBILIZAÇÕES E ATOS EM BRASÍLIA CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA

Terça-feira, 21 de setembro de 2021

A presidente da AOJUS Laís Grillo e Oficiais associados integram as ações de mobilização ocorridas, nesta terça-feira (21), no Congresso Nacional contra a aprovação da PEC 32, que trata da Reforma Administrativa.
 
Nesta manhã, a ação ocorreu no aeroporto, onde centenas de servidores públicos receberam os parlamentares que desembarcaram na Capital Federal.
 
A dirigente da Aojus esteve nas atividades internas promovidas junto aos parlamentares, na tentativa de convencimento sobre os prejuízos trazidos pela matéria aos servidores e toda a população.
 
Na última semana, a atuação do funcionalismo público fez com que o relator na Comissão Especial, deputado Arthur Maia (DEM/BA), voltasse atrás no substitutivo e mantivesse a proposta apresentada no início de setembro.
 
Um novo texto estava previsto para a sexta-feira (17), porém Maia decidiu ter mais tempo para o debate.
 
Outra vitória obtida pela categoria foi o adiamento da reunião deliberativa que ocorria nesta terça-feira (21). Segundo informações, a falta de acordo foi a principal causa para a suspensão da análise, que deve ocorrer a partir das 15:30h desta quarta.
 
A AOJUS segue integrada e mobilizada, em conjunto com entidades representativas de todo o país, na luta contra a Reforma Administrativa e o desmonte dos serviços públicos.
 
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo


0 comentário(s) |