DIRETORIA   ESTATUTO   REGIMENTO   POLÍTICA DO SITE   FALE CONOSCO   ESPAÇO CIDADÃO  
   
   
PRINCIPAL
INSTITUCIONAL
JURÍDICO
NOTÍCIAS
ARTIGOS
MÍDIA OFICIAL
GALERIA DE FOTOS
PRESTAÇÃO DE CONTAS
ESPAÇO DO ASSOCIADO
APOSENTADORIA ESPECIAL
AOJUS RESPONDE
REAJUSTE SALARIAL
AGENDA
CURSOS
ENQUETES
ASSOCIE-SE
RECADASTRAMENTO
VOTAÇÕES
CONVÊNIOS
LINKS
MAPA DO SITE
ESPAÇO CIDADÃO
CAMPANHAS
 
ASSEMBLEIA APROVA INGRESSO DE AÇÕES JUDICIAIS PELA AOJUS

Quinta-feira, 04 de agosto de 2022

Os Oficiais de Justiça associados que participaram, na noite desta quarta-feira (03), da Assembleia Geral Ordinária virtual da Aojus aprovaram o ingresso de ações judiciais pela entidade.
 
Entre os itens está a ação contra a decisão de ressarcimento ao erário dos valores recebidos a título de Indenização de Transporte pelos Oficiais de Justiça que integraram o grupo de risco da Covid-19, ação contra a Reforma da Previdência, contra a majoração da previdência para aposentados por doença grave, contra a forma de cálculo da pensão por morte após a referida Reforma e a ação de direito ao adicional de insalubridade por contato com agente biológico no cumprimento dos mandados no período da pandemia.
 
No encontro com cerca de 20 filiados, também foi destacada a atuação da Aojus no apoio ao Oficial de Justiça vítima de ameaça durante uma diligência ocorrida no dia 23 de julho.
 
Os Oficiais de Justiça destacaram a importância de fortalecer o quadro associativo da entidade, na construção de uma forte representação na luta pelos principais interesses do segmento no TJDFT.
 
Ao final, a presidente Laís Magalhães Grillo agradeceu a presença de todos e reforçou o empenho da atual diretoria no trabalho por melhores condições e segurança para os Oficiais de Justiça do Tribunal.
 
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo


0 comentário(s) |