DIRETORIA   ESTATUTO   REGIMENTO   POLÍTICA DO SITE   FALE CONOSCO   ESPAÇO CIDADÃO  
   
   
PRINCIPAL
INSTITUCIONAL
JURÍDICO
NOTÍCIAS
ARTIGOS
MÍDIA OFICIAL
GALERIA DE FOTOS
PRESTAÇÃO DE CONTAS
ESPAÇO DO ASSOCIADO
APOSENTADORIA ESPECIAL
AOJUS RESPONDE
REAJUSTE SALARIAL
AGENDA
CURSOS
ENQUETES
ASSOCIE-SE
RECADASTRAMENTO
VOTAÇÕES
CONVÊNIOS
LINKS
MAPA DO SITE
ESPAÇO CIDADÃO
CAMPANHAS
 
COMISSÃO DE GOVERNANÇA DE DADOS DA JUSTIÇA DO DF OUVE SERVIDORES E MAGISTRADOS

Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

A Comissão de Governança de Dados e de Pesquisas Judiciárias (CGDPJ) do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) iniciou o planejamento para o ano de 2023 e lança pesquisa para colher sugestões de magistrados e servidores. O objetivo é identificar temas de interesse e propor iniciativas que possam contribuir para o alcance da missão do TJDFT. O formulário ficará disponível até esta sexta-feira (17).
 
A Comissão, prevista na Resolução CNJ nº 462/2022 e instituída no TJDFT pela Portaria Conjunta 114/2022, é responsável por promover a gestão, organização e validação de bases de dados, a produção de estatísticas e a elaboração de diagnósticos sobre a atuação do Tribunal.
 
Fonte: TJDFT


0 comentário(s) |