A Câmara dos Deputados realiza, no dia 11 de novembro, audiência pública sobre “Novas relações de trabalho e o papel do Judiciário”. Promovido pelas Comissões de Trabalho e de Constituição e Justiça e de Cidadania, o debate acontece a partir das 10 horas, no auditório Freitas Nobre, e reunirá autoridades do Judiciário, do Ministério Público, da advocacia e de entidades representativas dos servidores públicos.
Entre os convidados estão o ministro do STF, Flávio Dino, o presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Luiz Philippe Vieira de Mello Filho e o presidente do TRT da 2ª Região, Valdir Florindo.
A iniciativa do debate é da Associação dos Oficiais de Justiça do TRT da 2ª Região (Aojustra), que integra a lista de entidades convidadas e terá assento na mesa de debates por meio do diretor Thiago Duarte Gonçalves, ao lado de representantes da Fenajufe, Anamatra, ANMPT, OAB/ABRAT e do Sindicato dos Servidores do TRT-15 (Sindiquinze).
A audiência tem como objetivo discutir os desafios das novas dinâmicas trabalhistas, a importância da Justiça do Trabalho na proteção social em um contexto de transformações nas relações trabalhistas.
A AOJUS-DFTO faz o chamado para que os Oficiais de Justiça de todo o Distrito Federal e Tocantins participem e acompanhem o debate no plenário da Câmara!
A presença dos Oficiais de Justiça é mais um passo na defesa do serviço público, da valorização da categoria e da própria Justiça do Trabalho.
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo
	    	
		    




