A AOJUS-DFTO parabeniza a Fenassojaf pelos 27 anos de fundação, celebrados na última quarta-feira (26), e destaca a importância histórica da Associação Nacional na defesa e valorização dos Oficiais de Justiça federais em todo o país.
Desde sua criação, em 1998, a Fenassojaf tem desempenhado papel central na articulação nacional da categoria, reunindo associações de todas as regiões e fortalecendo a representação institucional dos Oficiais de Justiça junto aos tribunais, ao Congresso Nacional e a órgãos estratégicos da Justiça. Ao longo dessa trajetória, a entidade consolidou uma atuação firme, qualificada e reconhecida pela capacidade de diálogo, mobilização e liderança.
Para a AOJUS-DFTO, a Fenassojaf é referência na organização nacional do segmento, contribuindo de maneira decisiva para avanços legislativos, melhorias nas condições de trabalho, ações de segurança e valorização profissional. A unidade construída entre a Associação Nacional e as entidades estaduais, como a AOJUS, tem sido fundamental para potencializar as lutas e garantir que as demandas dos Oficiais cheguem com força aos espaços de decisão.
Ao celebrar os 27 anos da entidade, a AOJUS-DFTO expressa o respeito, admiração e gratidão à Fenassojaf pela trajetória exemplar e dedicação permanente aos Oficiais de Justiça federais. “Reafirmamos nossa parceria e o compromisso de seguir juntos, somando esforços para novas conquistas e para o fortalecimento contínuo dos Oficiais de Justiça”, finaliza o presidente Julio Fontela.
Parabéns, Fenassojaf! Que os próximos anos sejam marcados por ainda mais união, avanços e representatividade para todos os Oficiais de Justiça federais do Brasil.
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo





