A Comissão Responsável pelo recebimento e análise dos artigos científicos ao 14º CONOJAF prorrogou, até 31 de julho, o prazo para envio dos textos.
Segundo o comunicado disponibilizado no link abaixo, os estudos poderão ser enviados, impreterivelmente, até às 23 horas do dia 31/07, no e-mail artigoxivconojaf@gmail.com.
A iniciativa visa estabelecer uma conexão entre os Oficiais de Justiça, magistradas/os, servidora/es, professora/es e pesquisadora/es com a finalidade de sensibilizar a sociedade e, em particular, a comunidade jurídica sobre a importância de se promover o debate sobre a atuação do Oficial de Justiça diante das novas tecnologias, a comunicação, a linguagem, dos direitos fundamentais e o poder de polícia.
Neste sentido, conforme o Edital publicado em 24 de maio, a produção teórica deverá ter os seguintes eixos: Oficial de Justiça e Tecnologia; Comunicação, linguagem e o Oficial de Justiça; e Direitos Fundamentais, poder de polícia e a atuação do Oficial de Justiça.
Ainda conforme o edital, os trabalhos devem ser preferencialmente inéditos, com tema vinculado aos eixos mencionados, à escolha da/o autor/a, com abordagens que podem abranger, exclusivamente ou de forma interdisciplinar, as áreas do Direito.
“Os Trabalhos já publicados em obras, periódicos, físicos ou virtuais, devem ser informados pelo autor por ocasião do envio”.
O prazo para o envio termina em 31 de julho.
Fonte: Fenassojaf