A AOJUS/DFTO realizou, nesta quinta-feira (05), a eleição para escolha da nova diretoria e conselho fiscal da Associação. A votação ocorreu entre 9h e 19h, de forma eletrônica, em sistema próprio disponibilizado no site da entidade.
Logo após o encerramento do pleito, em Assembleia Geral Ordinária, a Comissão Eleitoral apresentou o resultado oficial da votação: a Chapa 1 recebeu 103 votos, enquanto a Chapa 2 obteve 127 votos, sendo, portanto, proclamada vencedora.
O presidente da Comissão Eleitoral, Márcio Martins Soares, enfatizou que o número de votantes representa 42% do total de eleitores da AOJUS/DFTO, índice expressivo que reforça a força da entidade e o envolvimento da categoria com os rumos da Associação.
Com a maioria dos votos, a Chapa 2 – “Harmonia, Independência e Trabalho”, liderada pelo Oficial de Justiça Julio Cesar Fontela, assume a direção da AOJUS/DFTO para o mandato 2025/2027. Durante a posse, realizada ainda na noite desta quinta-feira, o novo presidente agradeceu a confiança e os votos recebidos, destacando a importância da atuação conjunta e da união entre os Oficiais de Justiça do Distrito Federal e Tocantins. “Nós vamos seguir unidos, afinal, somos todos Oficiais de Justiça, e trabalharemos para a base”, afirmou.
Julio ainda enalteceu o trabalho realizado pela direção da presidente Liduina Maya, “que teve uma brilhante atuação, diante da atual conjuntura vivenciada pelos Oficiais de Justiça”.
Liduina também agradeceu todos os associados pelos dois anos em que esteve à frente da AOJUS/DFTO e desejou sucesso à diretoria empossada.
Confira a composição da nova diretoria da AOJUS/DFTO:
Diretoria Executiva:
- Presidente: Julio Cesar Fontela de Queiroz
- Vice-Presidente: Karenina Ferreira da Silva Bispo
- Diretor Secretário: Amaury Mariano Lopes
- Diretor Financeiro: Alex Pereira Cardoso
- Diretor Jurídico-Legislativo: Mariluci Ossipe Martins Botelho
- Diretor Sociocultural e de Aposentados: Edioni Gomes da Costa
- Diretor de Comunicação: Lucas Marcell Palhares Araújo
- Diretora para a Justiça Federal: Amanda da Cunha Sampaio Agle Machado
- Diretora para a Justiça do Trabalho: Lúcia Pinheiro de Carvalho
- Diretora para o TJDFT: Christiane Felipe da Silveira
Conselho Fiscal:
- Edevaldo Pereira de Souza
- Emerson Alves
- Laís Grillo Araújo Magalhães
Suplente:
- Edelson Rodrigues Nascimento
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo