A Associação dos Oficiais de Justiça do Distrito Federal e Tocantins (AOJUS-DF/TO) expressa seu profundo agradecimento à Polícia Militar do Distrito Federal e, em especial, aos valorosos militares do 27º Batalhão, pela ação eficaz e diligente no cumprimento do mandado de prisão expedido em 29 de julho de 2025.
No referido dia, às 16h21, foi emitida ordem judicial de prisão contra um cidadão condenado após desacatar uma Oficiala de Justiça, no exercício de suas funções, em 4 de fevereiro de 2024, no Recanto das Emas. Logo após a expedição do mandado, as equipes do GTOP e do Serviço de Inteligência da PMDF do 27º Batalhão iniciaram buscas imediatas.
Às 20h30, menos de 4 horas após a expedição da ordem judicial, os policiais localizaram o indivíduo e efetuaram sua prisão, cumprindo o mandado com eficiência exemplar.
Este feito reflete o profissionalismo, a agilidade e o comprometimento da Polícia Militar do Distrito Federal. A AOJUS-DF/TO reconhece o esforço e a dedicação de todos os envolvidos neste importante resultado.
Reiteramos nosso respeito e confiança na atuação da PMDF na proteção da ordem jurídica e no respaldo à atividade dos Oficiais de Justiça.
AOJUS – DF/TO – Associação dos Oficiais de Justiça do Distrito Federal e Tocantins