A AOJUS-DF/TO realizou, na tarde desta sexta-feira (22), a primeira Assembleia Geral da atual gestão. Realizada virtualmente pela plataforma Zoom, o encontro reuniu cerca de 20 associados e deliberou importantes encaminhamentos para os Oficiais de Justiça.
A AGE teve a presença da advogada da Associação, Thaisi Jorge, para os esclarecimentos jurídicos a serem analisados pelos presentes. Entre as decisões, os presentes aprovaram o ajuizamento de ação judicial que busca a inclusão do Abono de Permanência no cálculo do terço constitucional de férias e do 13º salário. A Assembleia também aprovou a prestação de contas relativas à gestão anterior da entidade.
Outro ponto de destaque foi a aprovação, por maioria, do reajuste da mensalidade paga pelos associados à AOJUS. O novo valor terá acréscimo de R$ 20,00, medida justificada como essencial para a manutenção da saúde financeira da Associação e o fortalecimento da atuação em defesa dos interesses dos Oficiais de Justiça.
Ao final da reunião, o presidente Julio Fontela agradeceu a confiança depositada pelos colegas durante o processo eleitoral da AOJUS-DF/TO, reafirmando o compromisso da atual gestão com um trabalho firme e dedicado em prol dos Oficiais do Distrito Federal e Tocantins.
Além disso, repassou informes sobre a participação da AOJUS no 16º CONOJAF e 6º ENOJAP que acontecem a partir da próxima quarta-feira (27), em São Paulo/SP, com destaque para a composição de diretores e filiados da Associação na próxima gestão da Fenassojaf.
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo