A AOJUS-DFTO segue atuante em defesa dos Oficiais de Justiça e esteve, na tarde desta quarta-feira (05), em uma série de reuniões com desembargadores do TJDFT pela Indenização de Transporte.
O presidente Julio Fontela e a diretora jurídica Mariluci Ossipe Martins Botelho, acompanhados da advogada da entidade, Thaisi Jorge, visitaram os gabinetes dos Desembargadores Mário Zan, Robson Teixeira, Roberval Belinatti, Ângelo Passareli e Maria Ivatonia, além da Presidência do Tribunal, com a Chefe de Gabinete, Adriana Prazeres.
A principal pauta tratada foi o Processo Administrativo impetrado pela AOJUS, que será apreciado na sessão administrativa da próxima terça-feira (11), com sustentação oral da assessoria jurídica da associação. O processo trata do rateio quando dos impedimentos do pagamento da Indenização de Transporte, tema de grande relevância para os Oficiais de Justiça do DF e Tocantins.
Nas conversas, os representantes da AOJUS-DFTO reforçaram a importância da deliberação favorável ao pleito, que busca garantir isonomia, segurança jurídica e o reconhecimento das despesas inerentes ao exercício das atribuições do cargo.
Durante os encontros, os representantes também buscaram informações sobre a Portaria que garantirá o reajuste anual da IT.
A Associação segue presente e com o trabalho de representação dos Oficiais de Justiça do DF e Tocantins.
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo





