A AOJUS-DFTO se reuniu, na tarde desta quinta-feira (06), com o chefe da Secretaria de Mandados, Depósito e alienações judiciais (SEMJU) do TRT-10, Luiz Antônio dos Santos, e a Oficiala de Justiça Karina Silveira Bona, para tratar da necessidade da recomposição do quadro de Oficiais de Justiça no âmbito do Regional.
A Associação foi representada pelo presidente Julio Fontela e pela diretora Lúcia Carvalho. Além deles, o presidente da Fenassojaf, Fabio da Maia, acompanhou o encontro em atuação conjunta pelo fortalecimento dos Oficiais em todo o PJU.
Durante a reunião, os representantes reforçaram a preocupação com o déficit de Oficiais de Justiça na 10ª Região e destacaram que há concurso público vigente, o que possibilita o provimento de novos cargos. A AOJUS-DFTO tem atuado firmemente para que o TRT-10, assim como a Justiça Federal e o TJDFT, realizem nomeações e garantam um número adequado de servidores para o cumprimento dos mandados judiciais.
O diálogo também teve como objetivo manter um canal permanente de interlocução com o Núcleo de Mandados, visando o aprimoramento das condições de trabalho e o reconhecimento da importância da função exercida pelos Oficiais de Justiça.
A AOJUS-DFTO segue com o empenho e atuação em todas as frentes administrativas e institucionais para assegurar a valorização e o fortalecimento da categoria no âmbito do Poder Judiciário.
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo





