No inicio da tarde de hoje (13) o presidente da AOJUS, Alexandre Mesquita, juntamente com o assessor jurídico da associação, Rudi Cassel, reuniram-se com o relator do Mandado de Segurança que garante aos nossos associados o pagamento dos 11,98%, desembargador Lecir Manoel da Luz.
No encontro, que ocorreu no gabinete do desembargador, tanto o presidente como o assessor jurídico tiveram oportunidade de explicar, pormenorizadamente, toda a situação que envolveu a supressão do pagamento do percentual referente às diferenças com a implementação da URV.
O relator, que sempre tratou muito bem os oficiais de justiças e que apoiou diversas reivindicações da categoria, mostrou-se bastante sensível ao pleito, chegando mesmo a dizer que nunca poderia ter sido retirada a parcela dos 11,98% com um ato administrativo.
Como o processo foi encaminhado ao MP para emissão de parecer, ficou acertado que a AOJUS irá pedir audiência com o procurador que ficar encarregado de se manifestar no processo para levar a ele todos os detalhes do pedido.
Em breve deveremos ter outras novidades sobre o assunto.
AOJUS
AOJUS/DF ? TRABALHANDO PELA VALORIZAÇÃO DO OFICIAL DE JUSTIÇA FEDERAL